terça-feira, 17 de junho de 2008

Bons Exames!


Senhor, eu sou estudante, e por sinal, inteligente.

Prova isto o facto de eu estar aqui, conversando Contigo.

Obrigado pelo dom da inteligência e pela possibilidade

de estudar.

Mas, como sabes, Cristo, a vida de estudante

nem sempre é fácil.

A rotina cansa e o aprender exige uma série de renúncias:

o meu cinema, o meu jogo preferido, os meus passeios,

e também alguns programas de TV .

Eu sei que preparo hoje o meu amanhã.

Por isso te peço, Senhor, ajuda-me a ser bom estudante.

Dê-me coragem e entusiasmo cada dia para recomeçar.

Abençoa-me, aos meus colegas e a todos os estudantes que estão em exames.


Amén!

3 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Pedro...primo...ahahaha

adorei a tua Oração!!
Oro por ti!

Bjtsssssss

Anónimo disse...

ja vi esta oração em algum lado!!!!


loool


beijinhos para todos

Anónimo disse...

Um já foi :) Que por sinal correu muito bem.

Boa sorte para todos *