terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Agenda

Para tomar nota:
- A oração de sábado (dia 31) é no Santuario de Schoenstatt.
Nós, vamo-nos encontrar no centro pelas 21h para organizar os transportes.


- (An)dar Solidário
6, 7 e 8 de Março

Arrisca e vem aprender a servir a comunidade durante um fim-de-semana com os outros jovens do arciprestado!!!

O encontro começa sexta-feira, depois do jantar, e termina no Domingo com a eucaristia.

Trazer saco-cama, colchão e objectos de higiene pessoal e acima de tudo muita vontade.

Inscrição aqui - Custo de 7,50€

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou em dúvida... ;D
Beijinho*
Inês Neves

Anónimo disse...

eu vou...
é claro que eu nao posso faltar a uma coisa destas. lol
beijinho*
Inês Marques

Anónimo disse...

eu vou...
é claro que eu nao posso faltar a uma coisa destas. lol
beijinho*
Inês Marques

Anónimo disse...

em principio eu vou!!
beijinho*

Vanessa Ferreira disse...

EU VOUUUUUUU x'D
Acham qe a Vanessa ia perder uma actividade deste género ?
Ahh é qe não mesmo xP

Beijinho S2

Anónimo disse...

Eu vou (:
*